Barreiras de teste de impacto
Para testes de segurança automotiva
NEW – Plascore is excited to announce that it has been accepted by Euro NCAP as a supplier of the AE-MDB barrier face for Euro NCAP side impact barrier testing under the 2015 test protocol.
O design de veículos automotivos está em constante evolução e um grande esforço foi colocado sobre a segurança dos passageiros, ao mesmo tempo que é necessário tornar os veículos mais leves e mais eficiente no consumo de combustível. Nossa missão é apoiar este objetivo com barreiras de alta qualidade de teste de impacto consistente.
Fabricamos e fornecemos barreiras de teste de impacto para a indústria automotiva mundial. Estas barreiras de impacto feitas sob especificação para os veículos são usadas por fabricantes de automóveis, agências de testes e segurança e numerosos institutos públicos de diversas partes do mundo O desempenho se destina a fornecer um instrumento de medição com precisão suficiente para garantir resultados repetitivos e correlatos que refletem o desempenho de proteção de um veículo a motor no que diz respeito aos ocupantes humanos.
As barreiras de teste de impacto frontal e lateral da Plascore são fabricadas de acordo com os padrões da indústria, inclusive das especificações ECE, NHTSA e IIHS. A fabricação é realizada sob as normas do padrão ISO 9001 para obter alta qualidade e consistência. As barreiras estão disponíveis para distribuição em locais no mundo todo. As pinturas de acabamento incluem o padrão cinza e azul anti-reflexivo. As configurações de pinturas personalizadas estão disponíveis.
AE-MDB Advanced European Mobile Deformable Barrier
Para avaliação da preparação para impacto lateral
Plascore Item #38588
Euro-NCAP AE-MDB v1.0
AE-MDB Advanced European Mobile Deformable Barrier PDF
NHTSA 214 Barreira deformável móvel
Para avaliação da preparação para impacto traseiro e lateral
NHTSA TP214-D
NHTSA 49CFR571.214
Procedimento de teste de laboratório da NHTSA
Proteção de impacto lateral dinâmico
TP214D Apêndice C
Número de item Plascore: 18723
NHTSA 214 Barreira deformável móvel (PDF)
NHTSA Mobile Deformable Barrier
For Frontal Oblique Crashworthiness Evaluation
NHTSA RMDB v2015
Plascore Item #48723
NHTSA Mobile Deformable Barrier (PDF)
IIHS Barreira de impacto lateral
Para avaliação da preparação para impacto lateral
Número de item Plascore: 39212
Especificação da Insurance Institute for Highway Safety para barreira deformável móvel em outubro de 2007
NHTSA Procedimento de teste de laboratório Proteção de impacto lateral dinâmico TP214D Apêndice C
IIHS Barreira de impacto lateral (PDF)
WG11 Barreira deformável frontal fora de centro Para avaliação da preparação para impacto frontal
Número de item Plascore: 20670
Nações Unidas ECE R94
Diretriz Européia 96/79/EC
Procedimento de teste de laboratório da NHTSA
Proteção de impacto lateral dinâmico
TP214D Apêndice C
WG11 Barreira deformável frontal fora de centro (PDF)
WG13 Barreira européia deformável móvel para impacto lateral
Para avaliação da preparação para impacto lateral
Número de item Plascore: 38587
Nações Unidas ECE R95 Emenda 3
Diretriz Européia 96/27/EC
Barreira européia de impacto lateral (PDF)